“Passeio das Virtudes: Pessoa, Património e Virtude” - Mosteiro de Tibães - 25 novembro 2023

 

Da Arte da Palavra

Uma conversa com Mário Cláudio


No passado dia 25 de novembro de 2023, decorreu no Mosteiro de Tibães a 2ª extensão do Passeio das Virtudes: Pessoa, Património e Virtude, sob o tema Da Arte da Palavra: uma conversa com Mário Cláudio.

Esta é uma iniciativa do Grupo de Amigos do Mosteiro de Tibães (GAMT) que nasceu no contexto do protocolo deste Mosteiro e da Direção Regional da Cultura do Norte (DRCN) com a coordenação da Formação Avançada em Psicologia Positiva e Logoterapia da Universidade Católica Portuguesa.

O evento contou ainda com a parceria com o Sindicato de Poesia, o Ensemble Il Filo d´Oro, a NuguelMusic e uma participação especial do movimento Face to Face, Book to Book (FFBB).

O Passeio das Virtudes tem como principal objetivo contribuir para a valorização do património do Mosteiro de Tibães alusivo ao tema das virtudes, assim como do património imaterial substancializado no testemunho de pessoas, que na sua forma de estar, ilustrem a virtude. Para o efeito, dedica-se à produção de eventos que enalteçam o valor da Pessoa, Palavra, Património e Virtude.
















Sem comentários:

Enviar um comentário